Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

JORNAL SPLASH

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA GANHA POSTER.POSTER NOVO DE GIGANTES DE AÇO.

                                                  CHAMADA NOVO SBT BRASIL
OS MUPPETS TRAILER NOVO

A ULTRAFARMA acaba de anunciar uma parceria inédita com o programa Carrossel Animado do SBT, comandado por Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil. A ação que começa ainda no mês de maio, tem como objetivo premiar com a entrega de um computador personalizado quem acertar quantas vezes a animação do “Patati Patatá Baby” aparece na tela. Todos os dias uma criança será premiada, e no total 100 computadores serão oferecidos nessa primeira fase. Com essa iniciativa, a ULTRAFARMA se torna a primeira empresa do segmento farmacêutico a apostar diretamente no público infantil.
“A brincadeira é simples, mas exige atenção da garotada. Nossa intenção é incentivar a educação e aprendizado uma vez que o computador é fundamental no processo escolar. Além disso, existe também a tradição do SBT com programas infantis, a identificação do público mirim com a emissora é instantânea. Eu considero o SBT minha segunda casa, uma vez que tenho o apoio e carinho da Silvia (Abravanel) e de toda a equipe de envolvidos nesse projeto" finaliza Sidney Oliveira, presidente da ULTRAFARMA.
O programa “Carrossel Animado” é exibido ao vivo de segunda a sexta das 7:00 as 9:00 da manhã em rede nacional pelo SBT.
FONTE;SBT WORLD//Maxpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário