Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ASHTON KUTCHER MUDA DE VISUAL PARA EPISODIO DE TWO AND A HALF A MAN:

                               
sua barba malfeita e surgiu com o rosto lisinho na coletiva do elenco da série “Two and a Half Man”. O ex-marido de Demi Moore também aparou as madeixas. O fato o deixou com o semblante mais jovem. Durante o papo com a imprensa, o ator contou que a mudança em seu visual está relacionada a nova fase de seu personagem no seriado. “Eles escreveram um episódio onde eu cortaria o cabelo e faria a barba", explicou.
 Segundo os produtores, Walden Schmidt, personagem interpretado por Ashton, vai se apaixonar em breve. Kutcher contou ainda que seu contrato com a produção é de apenas um ano. Se depender dele, esse vínculo será renovado sem complicações. "Estou me divertindo muito fazendo a série, tenho interesse em voltar a trabalhar com esses caras", revelou.
O astro disse que sua participação na atual temporada foi tipo um teste para saber se ele substituiria Charles Sheen de vez no projeto.
“Me disseram: 'Você consegue fazê-la crescer? Podemos continuar com ela?' O programa está ultrapassando os números anteriores, por isso eu acho que as pessoas estão respondendo bem, e ter uma série que as pessoas gostam e querem mais, isso dita a minha decisão", afirmou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário