Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

SBT LANÇA CAMPANHA '' EU AMO O CHAVES''

                                               
                                   

Há quase 30 anos, o seriado Chaves, transmitido pelo SBT desde 1984, diverte várias gerações de brasileiros. Por conta de todo esse sucesso e para comemorar os 40 anos de carreira do intérprete de Chaves, Roberto Bolaños, o SBT criou o movimento Eu Amo Chaves.
O objetivo é que a campanha contagie as pessoas e curtirem a ideia.
A campanha começou no dia 15 de fevereiro, com um flash mob que reuniu mais de 400 pessoas caracterizadas de algum personagem da série, no Parque do Ibirapuera. A segunda fase do movimento foi a criação do conceito “Eu amo Chaves”. A emissora distribuiu camisetas estampadas com o Chaves e adesivos de carros com a ilustração de todos os personagens que foram distribuídas em diferentes pontos da cidade de São Paulo.
O elenco do SBT também se rendeu a promoção. Celso Portiolli, Eliana, Ratinho, Helen Ganzarolli e Christina Rocha foram algumas das celebridades que vestiram a camisa durante a apresentação de seus programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário