Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

NOVIDADES DO EVENTO COMIC-CON 2012, A MAIOR FEIRA DA CULTURA POP DO MUNDO:




O diretor Neil Blomkamp, Jodie Foster, Matt Damon e Sharlto Copley. foram ao grande painel na sala de apresentações do evento, apresentar o seu mais novo filme ELYSIUM.
Sem muitas delongas, ele e grande elenco apresentaram o tão esperado trailer do filme.
Confira abaixo a descrição do prolongo exibido no evento:
Abre a tela com um latão de lixo cheio e todo sujo, a Terra empobrecida e pós apocalíptica já não é más a mesma e a população vivida nela é toda pobre e as condições são precárias. O texto a seguir explica com um slogan, ''2143- a Terra está doente. Para escapar da devastação e da doença os ricos criaram um novo mundo feito no universo. Sem fome e nem pobreza, nenhuma doença e nem guerra e morte. e você não está convidado.''

O planeta criado pelos ricos se chama Elysium, que fica próximo ao planeta Terra, tem um formato de aliança e lembra muito o contexto do filme da Pixar "Wall-e", esse tal planeta fica flutuando sobre o espaço e com florestas artificiais piscinas, clubes e lindas mulheres ricas e famosas.


 Em seguida vamos a um planeta terra altamente desolado e empobrecido, que provavelmente comandado por robôs e bonecos bizarros. Nos deparamos com um Matt Damon careca e acabado. trabalhando em uma especie de industria, quando ele acidentalmente fica preso em uma camará de gás radioativo.


Doente ele descobre que tem apenas alguns dias de vida, e somente em Elysium o novo planeta em formato de anel criado pelos ricos tem a cura.


A sua longa jornada será tentar entrar de penetra nesse grande planeta, e com a ajuda de seu amigo mercenário e Hacker... Wagner Moura( Tropa de Elite), que cria uma armadura com a qual vimos em recentes imagens onde Matt usa como traje para ajudar a se locomover. as cenas de ação contém muitos efeitos especiais, porém ainda crua e inacabada. 


O ator brasileiro aparece em sena, cabeludo, barbudo e sujo, dando um show fazendo o papel do cara fora dá lei.


também vemos rapidamente a atriz brasileira Alice Braga (Eu sou a Lenda), uma sofrida mulher com um filho no colo. Aparentemente par romântico do personagem vivido por Damon. A personagem de Foster é a chefona marrenta do planeta Elysium.


O vídeo empolgou todos o presentes, levando o publico ao delírio.


superman poster comic con 14jul2012Superman- o Homem de Aço, o filme do Herói Zack Snyder, terá o seu primeiro trailer anexado nas cópias de Batman - o Cavaleiro das trevas ressurge, que estreia no dia 20 de Julho nos cinemas americanos. Mas antes disso foi exibido o trailer do Super Homem nas telonas da Comic-Con para 6 mil pessoas.

Leia a descrição do trailer abaixo:
O trailer começa com cenas de Clark jovem e ainda criança brincando no jardim com uma capa vermelha amarrada no pescoço e um cão sentado diante de um varal olhando para Clark brincando. de repente cenas de um Clark adulto e barbudo andando com uma mochila nas costas em meio a uma estrada. Corta para ele adolescente, salvando pessoas em um ônibus escolar. e a narração ao fundo, "As pessoas ainda não entendem o que temem". Aparecem tanto seu pai adotivo quanto sua nave quanto Jor-El ( não em holograma, mas em carne e osso diante do Superman, isso não e explicado no trailer). Em seguida, Superman aparece com seu uniforme levantando voo e em seguida fantásticas cenas de voo sobre o planeta e os céus de Metropolis e Smallville.


Em seguida a ação começa quando um enorme raio azul e branco cai de ante de um cidade, causando uma enorme devastação destruindo tudo o que vê pela frente. Superman algemado fraco e sendo levado por forças armadas, depois cercado em um deserto lembrando muito uma cena do filme "Hulk", ele está cercado por tanques de guerra e soldados. Aparentemente conversando. Então dois grandes momentos de grande impacto no publico: o Herói em chamas saindo de uma especie de fornalha, e Superman afundando em uma piscina cheia de crânios. Zod aparece em relance, mostrando sua cabeça, Superman e Zod voam e se chocam ao lado de um grande prédio. Corta e Superman e arremessado em um cofre de um bando, onde mostra a primeira foto oficial.
Ao levantar-se as policias apontam para ele. O vídeo termina com a seguinte frase dizendo que a questão e se realmente o mundo está preparado para a chegada do Superman.
o filme estreia no dia 14 de julho de 2013.

Homem de Ferro 3 foi o carro chefe do rico painel da Marvel nesse Comic Con, lançando vários trailers de impacto em suas grandes apresentações.
O diretor realizou teste de cenas para o filme do Homem de Ferro e uma delas forão exibidas na apresentação, confira a descrição abaixo:
o vídeo mostra Hank Pym com seu capacete e roupa moderna e tecnológica, cheio de Cabos, tubos e fios, o traje tinha as cores vermelha e prateada, ele espera escondido atrás de uma grade em uma sala cheia de portas de aço e um enorme corredor com dois guardas aguardando o elevador. Diminuindo, Hank corre em direção aos guardas e na metade do corredor ele aumenta de tamanho aplicando um golpe em um dos seguranças que esperavam o elevador chegar, e depois diminui de tamanho e pula em cima da pistola de um dos guardas e invisível a olho nu some diante deles e dá um soco na cara do outro.
ant manHank almenta de tamanha e salta em outro guarda pega ele pelo ombro e o arremessa em uma janela de vidro. Quando finalmente o elevador se abre, ele entra no elevador, as portas se fecham e o vídeo termina com a logomarca do Homem Formiga.

Em seguida entra o elenco de Homem de Ferro 3, com o fervor do publico começa o trailer do filme:
O trailer começa na oficina de Tony Stark, mostrando de em cima em baixo a nova armadura do Herói, em seguida Tony ergue o braço e faz o sinal de venha, lembrando a posição de luta utilizadas pelo ator Bruce Lee. o braço direito da armadura se desmonta e sai voando sozinha se encaixando no braço de Tony, ele não fala nada e não dá nenhum comando, aparentemente as peças são controladas pela mente de Stark, aos poucos as peças vão vindo em direção dele e encachando em seu corpo com uma trilha musical no fundo Tony salta e voa para se encaixar nas outras peças da nova roupa.
Em seguida Happy Hogan conversa com Tony Stark por uma videochamada em um notebook, e reclama da exposição publica, deixando claro que não trabalha mais para o milionário. Corta para Pepper e Tony conversando na casa em Malibu, num momento quente e romântico, e aparece o Mandarim, como a Marvel estava prometendo, seu estilo no filme é fiel ao das HQs, com espada, anéis, cavanhaque e cabelos longos, armadura e colares. 

Com direção de Shane Black (Beijos e Tiros) o filme estreia, 26 de abril no Brasil.

Godzilla tease poster
A Legendary Pictures divulgou o seu teaser poster do Rebolt de Godzilla, durante o painel da Waerner. 
O remake será gravado em 3D e será em computação gráfica, o Roteiro foi escrito recentemente pelo novato Mx Boresten, anteriormente a autoria de David Goyer (Batman,Sperman e Arqueiro verde) e David Callaham( Os Mercenários).
Gerarth Edwards (Os Monstros) dirige o longa, que ainda não tem cronograma de produção definidos.












TRAILER DA 3ª TEMPORADA DE WALKING DEAD:

Nova foto do traje de Pcific Rim de Guillermo Del Toro:
Pacific Rim Comic Con 2012 Armaduras

Nenhum comentário:

Postar um comentário