Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

PÓS-CRÉDITOS DE O ESPETACULAR HOMEM ARANHA MOSTRA NOVO VILÃO:




O filme já estreou em alguns lugares pelo mundo, uns gostaram, outros nem tanto, a bilheteria está indo bem, e a sequência está garantida (pelo menos por enquanto). Com o filme estreando em vários lugares os vídeos e as especulações sobre o próximo filme começam, e os boatos mais fortes são a respeito do próximo vilão a aparecer nas telonas, isso se deve ao vídeo pós-créditos, que mostra Dr. Curt Connors na prisão conversado com alguém que está nas sombras da cela, depois de algumas falas, o homem misteriosamente desaparece, com som de trovões ao fundo.

Muitos dizem que seria o Electro, devido aos trovões, outros acham que pode ser o camaleão, por se tratar dos pais de Peter no filme, alguns já acham que pode ser o Mystério, por um simples motivo, o homem misterioso desaparece nas sombras. Especulações anteriores ao filme davam conta que o vilão seria Norman Osborn, e que ele não estaria realmente lá, é uma alucinação causada pelo soro que o Dr. Connors injetou, similar ao soro do Duende Verde, por isso, que o vilão some do nada. 
FONTE: TUDO DE POP


O que eu acho, que pode ser o Michael Douglas de Norman Osborn. Encontrei várias características nele com o personagem do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário