Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Charlie Sheen está de volta a tv

                               
Embora muita gente tenha apostado que ele não conseguiria, eis que o polêmico Charlie Sheen está de volta. Passado o "furacão" das confusões, declarações, internações e apresentações mal e bem sucedidas de um espetáculo, o ator assina contrato para protagonizar na televisão o sucesso do cinema Tratamento de Choque.

A série Anger Management será baseada no filme de 2003, onde Adam Sandler interpretou um homem forçado a fazer terapia para controlar sua raiva com um terapeuta fora do comum, interpretado por Jack Nicholson. Em comunicado para a imprensa, os produtores já sinalizaram que Sheen fará o papel que foi de Sandler e será um dos sócios do programa.

"Escolhi Anger Management porque mesmo sendo estranho interpretar um sujeito que tem problemas sérios em administrar sua raiva, acho que o conceito é ótimo", disse ele.

O ator, para quem não lembra, era um dos mais bem pagos da tv americana por seu papel em Two and a Half Men. Os problemas começaram após o escândalo no Natal de 2009, envolvendo violência doméstica, condenações na justiça e internações em clínicas de reabilitação. Durante este período turbulento que se arrastou pelo ano de 2010, Sheen fez crítricas ao criador da série, Chuck Lorre, que as rebatia em "bilhetes" nos créditos finais de cada episódio, mas acabou sendo demitido, criando um suspense sobre a continuidade do programa, finalizado pela contratação de Ashton Kutcher como substituto.

Uma vez desligado do programa, o astro passou a usar as ferramentas de internet para publicar suas declarações, chamando seus detratores de perdedores. Em seguida, resolveu sair em turnê com um talk show ao vivo chamado "Violent Torpedo of Truth", foi duramente criticado por um lado e depois, parece, conseguiu reverter o quadro e conquistar elogios.

Ainda não existe previsão de estreia para Anger Management.
fonte= ADORO CINEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário