Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Charlie Sheen morre na série “Two and a half men”

                                                
 Os criadores da série de televisão “Two and a half men” preparam a morte do personagem de Charlie Sheen, até agora a estrela do programa, para dar entrada a Ashton Kutcher, informou o site especializado “TMZ”.
Sheen, de 45 anos, foi despedido em março depois de a série ter sido cancelada por seus problemas com álcool e drogas e de ter chamado de “verme” e “homenzinho estúpido” o criador de “Two and a half men”, Chuck Lorre, que agora planeja acabar com qualquer chance de o ator voltar para o programa.
A equipe da série está estudando várias possibilidades para matar o personagem de Sheen, Charlie Harper, como por exemplo, em um acidente de carro, o que lembra sua vida real já que o ator perdeu dois veículos em circunstâncias parecidas.
NOVA TEMPORADA
O roteiro do primeiro episódio da nova temporada de “Two and a half men” ainda não está fechado e está previsto que a gravação comece no dia 5 de agosto e estreie em setembro.
O personagem de Kutcher entrará em cena para encher o vazio deixado por Sheen, que ganhava em torno de US$ 2 milhões por capítulo. Sheen processou a Warner, estúdio que produz a série, por quebra de contrato e o caso está sendo avaliado por um mediador que ficará encarregado de decidir se vai a julgamento.
 Segundo a fontes ha rumores de que a tragédia serviria como gancho para a entrada de Ashton Kutcher, no papel de um cara que compra a casa de Alan Harper (Jon Cryer). Aí, com pena do cara e do gordinho Jake (Angus T. Jones), o novo proprietário deixaria os dois morarem com ele, e contratando  a Bertha como empregada também, pois o irmão de Charlie recomenda ela para o novo proprietario da casa.
A nova temporada de Two and a Half Men deve estrear nos Estados Unidos em setembro.
FONTE: FABRICA DE QUADRINHOS / CLICA PIAUÍ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário