Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CONFIRA AS NOVIDADES REVELADAS NA FEIRA HQ DOS EUA

CONHEÇA OS INTEGRANTES DA NOVA LIGA DA JUSTIÇAJustice League #1A empresa Toon Tumblers, que fabrica copos estampados com personagens de HQ e animação, divulgou uma imagem que revela quem serão os novos integrantes da Liga da Justiça, após o relançamento das revistas da DC Comics.
Justice League #1, de Geoff Johns e Jim Lee, será publicada em 31 de agosto.
O grupo será composto por Aquaman, Batman, Ciborgue, Flash, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Superman - todos eles com novos uniformes.
Além desses personagens, também farão parte do grupo: Arqueiro Verde, Desafiador, Eléktron (Atom), Element Woman (nova personagem que surgiu durante o crossover Flashpoint), Gavião Negro, Nuclear, Mera (esposa do Aquaman) e uma heroína cuja identidade permanece duvidosa (segundo o blog DC Women Kicking Ass, pode ser Poderosa, Canário Negro e até mesmo Devota, dos Wildcats.
FONTE: UNIVERSO HQ
 SUPER HOMEM IRA USAR CALSSA JEANS
                                   
A DC Comics anunciou que vai relançar toda a coleção de gibis com super heróis, publicada desde os anos 1930. Acompanha a reestreia, a renovação discreta do guarda-roupa dos heróis. Assim, além de trocar a tradicional sunga vermelha por uma azul, o Super Homem também vai aparecer de calça jeans com puídos recobertos por patches e camiseta colada ao corpo.
FONTE= GB JEANS:
CONFIRA CLIPE DO PILOTO DO SERIADO A MULHER MARAVILHA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário