Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

CONSPIRAÇÕES, LENDAS OU FATOS?

                                              
HISTORIA:
Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom LakeEstados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994 e ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosos. É considerado, por exemplo, que o avião invisível ao radar, F-117, foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos que discutem fenômenos extranormais atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao forte esquema de sigilo militar. [1]
Existem inúmeros documentários, livros e filmes que tratam fenômenos extranormais. Porém, esses não são imparciais na questão dos rumores extraterrestres, sempre submetendo a área como um "Sítio extraterrestre"
GEOGRAFIA:

A Área 51 é uma área de aproximadamente 1550 km² no Condado de LincolnNevada. Faz parte da (12 138 km²Nellis Air Force Range (NAFR).
Imagens do Google Earth puderam mostrar mais sobre as pistas de pouso do complexo. A pista de pouso do local é a 14L/32R, construída na década de 1990, medindo 3651 x 61 m.[2]
A Área 51 faz divisa com o Nevada Test Site (NTS), local de testes nucleares. A Montanha Yucca, depósito nuclear, fica aproximadamente a 64 quilômetros a sudoeste do lago Groom.
A base teve sua existência admitida apenas em 1994, entretanto, não é única base secreta norte-americana, existem outras ainda não admitidas pelo governo, por questões de Estado, mas é uma das principais bases "secretas" de pesquisas de armas nucleares, bacteriológicas, químicas, hidrogênicas entre outros tipos de armas secretas.
                                              
HISTORIA:
O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em portuguêsPrograma de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão daUnião Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.[1] Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidenteVladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.[2]
GEOGRAFIA:
O lugar onde se situa HAARP fica próximo de GakonaAlasca (lat. 62°23'36" N, long 145°08'03" W), a oeste do Parque Nacional Wrangell-San Elias. Depois de realizar um relatório sobre o impacto ambiental, permitiu-se estabelecer ali uma rede de 180 antenas. O HAARP foi construído no mesmo lugar onde se encontravam algumas instalações de radares, as quais abrigam agora o centro do controle do HAARP, uma cozinha e vários escritórios. Outras estruturas menores abrigam diversos instrumentos. O principal componente de HAARP é o Instrumento de Investigação Ionosférica (IRI), um aquecedor ionosférico. Trata-se de um sistema transmissor de alta frequência (HF) utilizado para modificar temporariamente a ionosfera. O estudo destes dados contribui com informações importantes para entender os processos naturais que se produzem nela.
                                              
Todos nós conhecemos diversas teorias conspiratórias. A de que o homem jamais pisou na lua, e se pisou não reportou ao mundo a verdade, a das torres gemeas que foram destruídas pelo próprio EUA, a de Orion, etc etc etc! Uma em especial acaba chamando bastante atenção, o Blue Beam. Uma perigosa tecnologia nas mãos de pessoas/paises poderosos que via satélite utilizará o céu do planeta como tela de projeção, podendo fazer com que as pessoas que aqui habitam, assistam ao que eles inventarem.
                                               
A Máquina do "fim do mundo" LHC (Large Hadron Collider), é o nome dado ao acelerador de partículas construído pelo Centro Europeu de Pesquisas Nucleares CERN, localizado entre a divisa da Suíça com a França.

(São Lucas 21,25)

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas.



CLIQUE NAS IMAGENS PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário