Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

NOVO CANAL INFANTIL DA GLOBOSAT DIVULGA ALGUMAS ATRAÇÕES:

                             
                             

Aos poucos o Gloob - novo canal infantil da Globosat que será lançado em junho - divulga as produções que farão parte da sua grade de programação, e a novidade agora é "Chaplin" (Chaplin & Co.), desenho animado estrelado por Charlie Chaplin (1889 - 1977), um dos ícones do cinema mudo. Co-produzido pelo estúdio francês Method Animation e a empresa indiana DQ Entertainment, o desenho animado desenvolvido em computação gráfica possui 26 episódios com meia hora de duração cada e em alta definição (HD).

As negociações para a exibição no Brasil foram realizadas através da distribuidora francesa PGS Entertainment, e outras animações inéditas em nosso país podem ser anunciadas em breve pelo Gloob.


A nova emissora da Globosat já fechou parceria com a produtora Conspiração Filmes para a série "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul".
A história, que contará com 26 episódios, mostra três amigos - Mila, Tom e Capim - que se aventuram desvendando os mistérios do prédio em que vivem. Os personagens serão interpretados por atores mirins, com idades entre 9 e 11 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário