Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

JIM CARREY É CONFIRMADO EM DEBI E LOIDE 2:


A sequência de Débi & Lóide (Dumb and Dumber, 1994 vai mesmo acontecer. Um dos diretores, Peter Farrelly, declarou ao ComingSoon que as filmagens estão marcadas para começar em setembro, com Jim Carrey e Jeff Daniels retornando como protagoistas da comédia.
Ainda não há detalhes sobre a trama da continuação, que tem roteiro de Sean Anders e John Morris (Sex Drive: Rumo ao Sexo, I Hate You, Dad). Segundo Peter, o longa será bastante diferente do prelúdio de 2003, Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd (que no Brasil recebeu o nome de Débi e Lóide 2): "Nós não fizemos aquele filme. Foi uma coisa do estúdio. Sempre quisemos fazer uma sequência e finalmente Jim aceitou. Jeff sempre quis fazer. Nós sempre quisemos fazer. Jim estava ocupado, mas ele ligou e disse, 'Nós temos que fazer isso novamente'. Ele tinha acabado de assistir Débi e Lóide e disse, 'Essa é a sequência perfeita. Vamos fazê-la!".
Os Irmãos Farrelly, Bobby e Peter, atualmente promovem seu trabalho em Os Três Patetas, que tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário